Breaking

20 de dez. de 2020

SESI seleciona Professor de Ensino Fundamental e Médio! R$ 2.000mil por 10h semanais






O SESI publicou comunicado de abertura de novo processo seletivo que visa a contratação de profissionais qualificados para atuarem no cargo de Professor.

A oportunidade é para professor que tenha alguma experiência com Ensino Médio e 2º segmento do Ensino Fundamental.

Para se candidatar é importante possuir ensino superior completo com Licenciatura em História, preferencialmente com habilitação em Filosofia ou Estudos Sociais com habilitação em História.

Remuneração e benefícios:

A remuneração para o cargo chega aos R$ 2.000 mil mensais, incluindo benefícios como Vale Transporte, Assistência Médica e Assistência Odontológica (extensiva a dependentes), Cartão Alimentação ou Refeição, Previdência Privada com participação da empresa, Seguro de Vida, e Convênios com Diversas Instituições.

Resumo das Atividades:

Responsável por ministrar aulas para alunos do SESI - RJ, seleção e confecção de material didático, elaboração e aplicação de exercícios e outros métodos usuais de avaliação, acompanhamento e controle de rendimento escolar, a fim de capacitar e formar alunos da Firjan.

Informações adicionais:
 
  • Carga horária: 10 horas semanais
  • Horário de Trabalho: Terça, Quarta e Sexta-Feira no período da manhã
  • Local de Trabalho: Nova Friburgo - RJ
  • Tipo de contratação: Prazo indeterminado

É importante ter conhecimento do Pacote Office.

Inscrições:

Os interessados podem se inscrever a partir do dia 18 de dezembro ao dia 24 de dezembro de 2020. As inscrições deverão ser efetuadas na internet, por meio do site oficial do Sistema Firjan (https://jobs.i-hunter.com/firjan/view/frameset.asp).

Período de validade do processo seletivo: até 01 ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário