Breaking

28 de jun. de 2017

Sesc - SC anuncia 14 Processos Seletivos para Professor de Educação Infantil


O Serviço Social do Comércio do Estado de Santa Catarina (Sesc - SC), anuncia novos Processos Seletivo que vai contratar profissional com nível Superior em Pedagogia e com experiência na área para atuar em 14 unidades da instituição. A remuneração é de R$ 15,24 hora aula.

A vaga ofertada é na função de Professor de Educação Infantil, em que o docente irá elaborar, planejar e executar as atividades pedagógicas voltadas à educação infantil, acompanhando, estimulando e avaliando os alunos no processo de ensino e aprendizagem, com a finalidade da formação integral do ser humano nos aspectos cognitivos, afetivos e sociais.

Os profissionais vão atuar nas unidades de: Chapecó, Concórdia, Criciúma, Curitibanos, Florianópolis, Itajaí, Jaguará do Sul, Joinville, Laguna, Mafra, Rio do Sul, São Bento do Sul, Tijucas e Xanxerê.

A inscrição deve ser feita até as 19h do dia 05 de julho de 2017 pelo site www.sesc-sc.com.br, na página do "Trabalhe Conosco", clique na unidade desejada de acordo com a lista acima. É importante estar preparado, pois a classificação será feita mediante Prova Técnica.
Fonte: www.sesc-sc.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário