sábado, 19 de agosto de 2017

Prefeitura de São Paulo autoriza abertura de concurso com 948 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior.



A Prefeitura de São Paulo publicou nesta sexta-feira (18) no Diário Oficial da Cidade autorização para abertura de concurso público visando o preenchimento de 948 vagas na Autarquia Hospitalar Municipal (AHM). O concurso contempla diversos cargos para os níveis fundamental, médio e superior, que devem ser distribuídas nas unidades da autarquia. Para ler o comunicado Clique Aqui
A função de agente de apoio - armazenagem aceitará candidatos que concluíram o ensino fundamental. Já o posto de assistente de gestão de políticas públicas será para quem tem nível médio. Os empregos de assistente de saúde e assistente técnico de saúde necessitarão de ensino médio com curso técnico específico. Por fim, as colocações de ADDS serviço social e analista de saúde serão para os profissionais graduados em determinadas áreas de atuação.
Serão preenchidas 948 vagas em cargos públicos nas seguintes carreiras: ANS Médico, ANS Enfermagem, ANS Fisioterapia, ANS Farmácia, ANS Terapia Ocupacional, ANS Psicologia, ANS Nutrição, AADS Serviço Social, ASTS Enfermagem, ASTS Farmácia, ASTS Imobilização Ortopédica, ASTS Técnico em Segurança do Trabalho, AS Enfermagem, AS Gasoterapia, AS Eletrocardiografia, Agente de Apoio Armazenagem e Assistente de Gestão de Políticas Públicas.
O despacho salienta que as vagas são para substituir os contratos por prazo determinado. O objetivo é aperfeiçoar o trabalho realizado e proporcionar melhor qualidade de atendimento aos usuários. 



2 comentários: