Breaking

14 de dez. de 2016

Governo anuncia concurso para 2,8 mil vagas na PM e Corpo de Bombeiros

O governador Rui Costa anunciou nesta quarta-feira (14), durante o lançamento da Operação Verão, que será publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta uma licitação para contratação de empresa para realizar um concurso para 2 mil vagas de soldados da Polícia Militar, 750 soldados para o Corpo de Bombeiros. Além disso, serão selecionados 60 oficiais da PM, 30 oficiais dos Bombeiros, 20 oficiais médicos e dez odontólogos.
O concurso será realizado em 2017. O governador anunciou ainda que vai enviar à Assembleia Legislativa um projeto para bonificação dos policiais militares que vão se aposentar. As provas e o treinamento dos aprovados vão ocorrer no ano que vem e os novos policiais começarão a trabalhar em 2018. O último concurso para a Polícia Militar da Bahia foi realizado em 2012.
“Nossa meta é que, em 2018, já teremos esses novos concursados reforçando o trabalho da PM e dos bombeiros”, disse o governador. Ao todo, serão 2.870 novos policiais para reforçar a segurança pública na capital e no interior do estado a partir de 2018.
Fonte: correio24horas.com.br/detalhe/bahia/noticia


Nenhum comentário:

Postar um comentário