Breaking

1 de mai. de 2021

Processo seletivo para Pedagogo




Organização do setor de Assistência Social necessita de Pedagogo para cargo técnico, a fim de atuar em SAICA localizado na zona norte de São Paulo. 

Requisitos: ensino superior completo em Pedagogia; preferencialmente residir na zona norte de São Paulo, conhecimentos e/ou experiência na área de saúde mental, ser proativo, dinâmico, ter conhecimentos sobre serviços da proteção social de média/alta complexidade e SUAS e ter experiência de atuação em equipe multiprofissional será um diferencial. 

Atribuições: estabelecer projetos pedagógicos junto aos orientadores socioeducativos para as crianças e adolescentes do serviço de acolhimento, responsável por prevenir, diagnosticar e tratar problemas de aprendizagem em articulação com a rede socioassistencial, elaboração de relatórios e pareceres técnicos para Vara da Infância e CREAS e articulação com os serviços de ensino da rede. Horário de trabalho: de segunda-feira a sexta-feira, das 10 às 19 horas. 

Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail descrito no site a seguir: http://setor3.com.br/vaga/instituto-solid-rock-brasil-zona-norte-sp-6-pedagoga-pedagogo-vaga-confidencial/. Data de Expiração: 30 de abril de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário