Breaking

29 de mar. de 2017

Bayer, Falconi e a Raízen abriram as inscrições para seus programas de estágio.

Bayer, Falconi e a Raízen abriram as inscrições para seus programas de estágio. Os candidatos devem cursar a partir do 2º da graduação ou concluir o curso até dezembro de 2018. Veja os programas de cada empresa:

Bayer

A Bayer, multinacional alemã com atuação nos segmentos de saúde humana, saúde animal e ciências agrícolas, abriu as inscrições para o seu Programa de Estágio Institucional. Os candidatos devem cursar a partir do 2º da graduação nos cursos de administração, farmácia, química, engenharia agronômica, relações internacionais, engenharia de produção, comunicação social, propaganda e marketing, direito, sistemas de informação, comércio exterior, ciências contábeis, ciências econômicas, psicologia, medicina veterinária, secretariado, ciências biológicas, dentre outros cursos. É necessário ter disponibilidade para estagiar de 30 a 40 horas semanais, conforme o curso. São desejáveis bons conhecimentos em inglês e informática (pacote Office).

A empresa oferece assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte e/ou ônibus fretado, refeitório (para vagas em São Paulo e Belford Roxo) ou vale-refeição (para vagas em outros estados), descontos nos medicamentos Bayer e Clube Bayer (para vagas em São Paulo e em Belford Roxo). As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de abril pelo site www.carreiras.bayer.com.br.



Raízen
A Raízen, empresa de energia que atua na produção de etanol, açúcar e na distribuição de combustíveis através da marca Shell, está com as inscrições abertas para a 6ª edição do Programa Jovens Talentos Raízen - 1º semestre 2017. São 130 vagas de estágio distribuídas em Campinas (SP), São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória e Piracicaba (SP). O processo seletivo é composto por testes on-line, dinâmica de grupo (on-line ou presencial) e entrevista final com os futuros gestores. Todo o processo ocorrerá nas unidades da Raízen onde há vagas disponíveis.

Para se inscrever, é necessário concluir a graduação até dezembro de 2018 e ter, no mínimo, um ano de disponibilidade para completar o programa de estágio. As oportunidades são para estudantes que estão no penúltimo ou último ano de graduação nos cursos de engenharia, administração, economia, ciências contábeis, direito, tecnologia da informação, marketing, comunicação social, publicidade e propaganda, relações internacionais e áreas correlatas. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de abril pelo site http://www.estagioraizen2017.com.br.

Falconi
Falconi Consultores de Resultado está com inscrições abertas para o Programa de Estágio e Jovem Consultor. As inscrições podem ser feitas pelo site www.jovemconsultor.com.br até o dia 9 de abril.

As oportunidades para estágio são destinadas aos mesmos cursos do programa jovem consultor, com previsão de conclusão da graduação entre dezembro de 2017 a dezembro de 2019. As vagas são voltadas para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Belo Horizonte. A seleção é composta de testes on-line, dinâmica de grupo, entrevista, prova oral de inglês e entrevista com a diretoria da empresa.

Já a posição de jovem consultor é destinada a jovens recém-formados que estejam em busca de uma oportunidade de crescimento acelerado de carreira. Para este programa os candidatos devem ter graduação concluída entre novembro de 2014 a julho de 2017 nos cursos de administração, ciências atuariais, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências sociais/políticas, comércio exterior, direito, gestão de políticas públicas, engenharias (todas), estatística, matemática, sistemas de informação e relações internacionais. As vagas disponíveis são para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário