terça-feira, 8 de agosto de 2017

O cadastramento de docentes para o ano letivo de 2018 já pode ser preenchido online. Neste ano, professores que ainda não atuam na rede também podem se candidatar. Entenda a novidade:


Candidatos que ainda não fazem parte da rede poderão realizar, pela primeira vez, um cadastro online.
A partir de agora, professores temporários que queiram ingressar na rede estadual de ensino em 2018 poderão fazer a inscrição pela internet. Até então, o cadastramento era feito pessoalmente.
Os candidatos à contratação devem acessar a Secretaria Escolar Digital até o dia 14 de agosto para realizar um pré-cadastro. O edital pode ser conferido nesse link. Em seguida, os dados do candidato serão analisados pela Diretoria de Ensino.
Caso o pré-cadastro seja devolvido via e-mail, o candidato deverá atender o solicitado e reenviar para a Diretoria de Ensino a fim de que seja feita uma nova análise. E, se o mesmo for aceito, o candidato deve acessar o portal da Gestão Dinâmica da Administração Escolar no período de 15 de agosto a 11 de setembro para confirmar a inscrição.
Para mais informações, os professores podem consultar portaria com orientações e o cronograma de inscrições publicada no Diário Oficial no dia 3 de agosto.

Efetivos e contratados
Os professores efetivos e contratados também deverão efetuar o cadastro para o processo de atribuição de classes e aulas para o ano de 2018 pela internet. Os docentes devem acessar a página da Gestão Dinâmica da Administração Escolar entre os dias 15 de agosto e 19 de setembro.
Os professores podem selecionar pela inscrição para a docência em salas ou classes ou projetos da Secretaria da Educação, como sistema prisional, Fundação Casa, Centro de Estudos de Educação de Jovens e Adultos (CEEJA), Centros de Estudos de Línguas (CEL) ou ainda Salas de Leitura.
Fonte: educacao.sp.gov.br/noticias

3 comentários:

  1. eu nao consigo confirmar a minha inscriçao no site do GDAE , aparece que " Não há formação curricular do Docente. A Diretoria de Ensino deverá inseri-la.
    Por favor, aguarde."
    vcs sabe como devo proceder ?

    ResponderExcluir
  2. Comigo ocorreu o mesmo, como devemos proceder?

    ResponderExcluir
  3. Eu enviei a documentação varias vezes e devolveram alegando não ser copia f feita a partir do original, ate que indeferiram .Uma tremenda falta de respeito ,voce não tem com quem falar, quem analisa pura e simplesmente diz que não é e pronto, uma coisa bem simples é na duvida é só pedir para apresentar os originais ,simples assim . Indignada !!!!

    ResponderExcluir