Enviar currículo até 5 de maio de 2016 para o e-mail: curriculo@colegiorosario.com.br , indicando o segmento em que pretende atuar e a disponibilidade de horário. O candidato receberá um e-mail de confirmação.
Local da prova escrita: Colégio Nossa Senhora do Rosário, Avenida Cesário de Melo, 3670, Campo Grande, Rio de Janeiro, Rj. Data e horário da prova escrita: 7 de maio de 2016 - 9h.
OUTRA VAGA
ALFABETIZAÇÃO – Colégio no bairro do Rocha – RJ, oferece oportunidade imediata de contratação, para lecionar na ALFABETIZAÇÃO, no turno da tarde, começando às 13 horas, em sala de aula. Somente serão avaliadas professoras que tenham experiência superior a três anos. Morar em bairros próximos ao colégio é importante. Enviar currículo com as datas completas de entrada e saída dos locais em que lecionou. Endereço eletrônico - alfafonico@gmail.com
0 Comentários