Quantos acha que consegue ver?

ATENÇÃO: editais do concurso PSS da SEED foram RETIFICADOS, veja o que mudou.

A Secretaria de Estado da Educação (SEED), no Paraná, anuncia editais retificados dos três Processos Seletivos, que objetivam a contratações de profissionais
Houve a inclusão de etapa com local de inscrições e cargos de Professor Indígena e Quilombola, além de alterações nos requisitos de algumas áreas e em alguns itens dos editais.
Podem participar profissionais com todos os níveis de escolaridade, conforme discriminado a seguir em cada edital:
O edital nº 26/2016, visa o preenchimento de vagas para Professor, Professor Pedagogo e Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais, Assistente Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais.
Já o Processo nº 27/2016, é destinado ao preenchimento do cargo de Assistente Administrativo. Por último edital nº 28/2016, prevê a contratação de Auxiliar de Serviços Gerais.
Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados nos editais.
A jornada de trabalho será de 20h; 25h ou 40h semanais, com remunerações que variam de R$ 11,01 hora-aula a R$ 1.523,83.
Os interessados podem realizar as inscrições no período de 8 a 21 de junho de 2016, pelo site www.pss.pr.gov.br, sendo possível realizar até três inscrições em funções/ disciplinas diferentes em até dois municípios, desde que possua requisitos mínimos exigidos para o cargo. A validade destes Processos é até 31 de dezembro de 2016.
Jornalista: André Fortunato
Fonte: pciconcursos.com.br

Comentários