Breaking

13 de jun. de 2016

Conheça 3 famosos que fizeram faculdade EAD

Há um preconceito grande ainda em relação a EAD (educação à distância), afinal o método de ensino tradicional no país é o presencial. Porém, não só no Brasil, mas no mundo existem pessoas públicas que optaram por esse método na hora de seguir os estudos. Veja três exemplos a seguir

NELSON MANDELA – Enquanto esteve preso, o vencedor do Nobel da Paz, cursou direito na Universidade de Londres. Porém, o ex-presidente da África do Sul não conseguiu o diploma do curso, já que não recebeu autorização para fazer os exames prexenciais, essenciais a qualquer aluno de EAD.

MARINA SILVA – A ex-senadora alfabetizou-se aos 16 anos. Após concluir o ensino fundamental, com o auxílio de um projeto educacional que ensinava por meio de vídeos educativos na TV, formou-se no ensino médio. Mais tarde cursou história na Universidade Federal do Acre.

ARNOLD SCHWARZENEGGER – Em 1979, quando ainda não existiam cursos pela intenet, o ex-governador da Califórnia estudou por correspondência da Universidade de Wisconsin-Superior, onde graduou-se em Negócios e Economia Internacional, em 1979.
Fonte:http://noticias.r7.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário