Breaking

13 de jun. de 2016

Processo Seletivo em SP para contratar professores de educação básica (PEB-I)


A Prefeitura de Sorocaba (SP) abriu processo de seleção para contratar professores de educação básica (PEB-I). As inscrições ocorrem de 13 a 14 de junho, das 9h às 15h, no Centro de Referência em Educação.

Inscrições ocorrem entre os dias 13 e 14 de junho das 9h às 15h. A inscrição e edital completo pelo site  http://www.sorocaba.sp.gov.br/


Para se inscrever, o candidato precisa ter curso normal superior com habilitações em educação infantil e em anos iniciais do ensino fundamental; curso de Licenciatura em Pedagogia, com as habilitações em educação infantil e em anos iniciais do ensino fundamental; ou ainda licenciatura em pedagogia, que nos termos da legislação vigente se destina à formação de professores para atuar na educação infantil e nos anos iniciais do ensino fundamental.


Durante o processo seletivo terá uma fase na qual os candidatos deverão, no ato de inscrição, apresentar os comprovantes dos requisitos básicos, conforme consta no edital, comprovação dos filhos menores de 18 anos, nascidos até a data do término de inscrição e apresentação de títulos.
Os aprovados e classificados deverão acompanhar a publicação do comunicado da Secretaria da Educação (Sedu) sobre datas e locais para a atribuição de aulas por meio da imprensa oficial do município.

Esse processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data da homologação, prorrogável a critério da administração municipal. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário