Breaking

6 de jul. de 2016

Vagas em SP para Supervisoras pedagógicas

ATENÇÃO: Ajude nosso site a continuar fazendo esse serviço de forma gratuita e sem a necessidade daqueles pré cadastros chatos e inúteis. É muito importante que você envie seu currículo só, e somente só, se realmente estiver dentro do perfil exigido pela empresa. 
Supervisoras pedagógicas
Local: Zona leste de São Paulo - SP
Data Final: 03/08/2016
Descrição: IKMR (I Know My Rights/Eu Conheço Meus Direitos) seleciona supervisoras pedagógicas para atuar no Projeto Cidadãs do Mundo na zona leste de São Paulo. Trata-se de uma organização não governamental brasileira sem fins lucrativos, atuando em território nacional e a única que se dedica especificamente às crianças refugiadas. O projeto Cidadãs do Mundo está voltado para a educação complementar de meninos e meninas refugiadas e solicitantes de refúgio residentes em São Paulo, com uma orientação educacional multidisciplinar. Este profissional irá trabalhar em um programa de tutoria escolar com crianças de seis a 12 anos de idade, implementado na zona leste de São Paulo. Tarefas: auxiliar na elaboração de material pedagógico a ser utilizado nas visitas agendadas; realizar tutorias de reforço escolar individual; supervisionar a atividade de estagiários em pedagogia, matemática e letras, elaborar sondagens e avaliação individual, participar das atividades de organização e condução de reuniões de pais e escolas, elaborar relatórios periódicos da prática executada. Disponibilidade de horário de 35 horas semanais para a realização das atividades. Os requisitos são: residir preferencialmente na zona leste de São Paulo, possuir ensino superior, experiências necessárias para acompanhamento escolar e supervisão e idiomas exigidos em espanhol e inglês. Também fará gestão por resultados. Modalidade de prestação de serviço: indispensável MEI e habilitação para emitir nota fiscal. Tipo de vaga: Autônomo.
 Os interessados podem enviar currículo atualizado com pretensão salarial e carta motivacional para o e-mail: alves@ikmr.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário