Breaking

26 de ago. de 2016

Senac-SP abre processo seletivo para professores

De acordo com o disposto no edital Nº 059/2016, o Centro Universitário Senac torna pública a abertura de processo seletivo para a contratação de professores por prazo determinado de 6 meses. O prazo para inscrições termina em 06/09/2016.
As vagas disponibilizadas são para atuação no Centro Universitário Santo Amaro. Preferencialmente docente com atuação ou consultoria em projetos ou programas de inovação, qualidade, melhoria contínua, empreendedorismo, mudança organizacional e afins, além de experiência no uso de tecnologia em educação (seja na atividade docente ou na gestão educacional). Formação acadêmica em nível de pós-graduação em áreas relacionadas a Administração de Empresas, Contabilidade, Economia, Matemática, Arquitetura, Engenharia, Pedagogia. 
O processo seletivo será composto por triagem de currículos, redação, entrevista e prova. Os documentos necessários para a inscrição estão disponíveis nos links abaixo e as inscrições podem ser feitas diretamente na unidade no horário das 9 às 17 horas. 
Localizado em: Senac Tiradentes
Endereço: Av. Eng. Eusébio Stevaux, 823 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 
Acesse o edital e seu anexo e saiba como se inscrever. 
Ficha de Inscrição
Plano de Ensino




Nenhum comentário:

Postar um comentário