Breaking

7 de jan. de 2017

Edital errado causa confusão em concurso para professor

Um erro no edital publicado pelo Diário Oficial do Estado (D.O.E), nessa quarta-feira (4), causou confusão entre os interessados na inscrição para seleção de professor bolsista do Pronatec-Aprendiz na Paraíba. A assessoria de comunicação da Secretaria de Educação do Estado informou ao Portal Correio nesta quinta (5) que as datas de inscrição são sexta (6) e segunda-feira (9). Veja aqui o edital. Internautas usaram as redes sociais para questionar qual seria a data correta do período de inscrições. Conforme o edital, o selecionado vai receber R$ 50 por hora-aula.
O edital divulgado traz a data correta logo no início, mas ainda mostra o prazo errado no item 4.1. A assessoria de comunicação garantiu que o problema não deverá causar prejuízos aos candidatos, já que o processo de inscrição será aberto só nesta sexta (6). Segundo a assessoria, todos os demais itens do edital estão publicados corretamente.
As inscrições são gratuitas e estarão abertas nos dias 6 e 9 de janeiro, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30 e poderão ser realizadas por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição (Anexo II do Edital).



Nenhum comentário:

Postar um comentário