Quantos acha que consegue ver?

Governo de SE abre processo seletivo para provimento de vagas para professor

São 128 vagas para as disciplinas Biologia, Física, Arte, Filosofia e Sociologia. Início imediato.
Governo de Sergipe abre processo seletivo para provimento de vagas para professor
O Governo de Sergipe, por meio das Secretarias de Estado da Educação (Seed) e do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), publicou nesta quarta-feira, 4, o edital nº 1/2017, com o intuito de realizar o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária no cargo de professor de educação básica das disciplinas Biologia, Física, Arte, Filosofia e Sociologia.
As vagas encontram-se distribuídas por Diretorias de Educação (DEA/DREs) e por disciplina, e correspondem à quantidade não preenchida pelos aprovados no último concurso público realizado em 2012, regendo-se todas as fases pelas normas, requisitos e condições consignadas em novo edital.
"Publicamos um novo edital porque há um déficit de professores, principalmente nas áreas de Biologia e Física, não suprido pelo último concurso público. Em fevereiro próximo, a Seplag realizará as perícias e contratará de imediato", explica Maryvan Santos Silveira, diretora da Divisão de Recrutamento e Seleção de Pessoal da Secretaria de Estado da Educação (Dires/Seed).
Para se inscrever, o candidato deverá acessar o portal www.seplag.se.gov.br, onde constam o edital, a ficha de inscrição online e os procedimentos necessários à efetivação da inscrição e upload da documentação. A inscrição pela Internet estará disponível ininterruptamente até as 17 horas do dia de 12 de janeiro, conforme estabelecido no cronograma previsto no edital.

Comentários