Breaking

3 de jan. de 2017

Vasco abre inscrições para Programa de Estágio Supervisionado

O Club de Regatas Vasco da Gama faz saber aos interessados que abrirá no dia 02 de janeiro inscrições para mais uma edição do seu Programa de Estágio Supervisionado. As vagas se destinam aos estudantes dos cursos de Educação Física, Nutrição, Psicologia, Fisioterapia e Medicina, regularmente matriculados e com frequência efetiva, de preferência com disciplinas de Estágio em suas respectivas Universidades.

Promovido pelo Departamento Médico/CAPRRES-Base, o programa oferece subsídios a futuros profissionais das áreas citadas que tenham interesse em atuar em diversos setores do Futebol e do Futsal, como preparação física no campo, preparação física no futsal, treinamento de goleiros, fisiologia e pesquisa, nutrição, psicologia, medicina e fisioterapia.

As inscrições irão até 06 de janeiro e deverão ser feitas no Departamento Médico/CAPRRES-Base, situado na Rua General Almério de Moura, nº 131, Bairro Vasco da Gama, Rio de Janeiro. O estagiário aprovado terá contrato de seis meses, remunerado e com início em janeiro. Caso haja interesse do clube, o tempo de permanência pode ser ampliado e o estagiário pode até ser efetivado. O edital do Programa de Estágio Supervisionado do Club de Regatas Vasco da Gama pode ser conferido abaixo. Qualquer dúvida pode ser tirada através do e-mail oficial do programa: estagio@crvascodama.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário