Breaking

23 de fev. de 2017

A escola Avenues the World School irá abrir unidade em São Paulo.

escola Avenues the World School irá abrir unidade em São Paulo. Com um investimento de US$ 50 milhões e com objetivo de ter mais de 2.000 alunos,  a escola prepara os alunos para entrarem em universidades como Harvard, Yale e Stanford. A Avenues São Paulo é uma escola com padrões acadêmicos de excelência internacional. Segundo o site oficial, ela está situada entre marcos da capital e bairros renomados; será um refúgio de segurança, tranquilidade e beleza no meio de uma agitada metrópole. Assinam esse projeto, os premiados escritórios de Arquitetura, Design e Paisagismo Aflalo & Gasperini, Dante Della Manna e Evani Kuperman Franco, juntamente com os designers da Avenues: The World School, que desenvolveram um conceito alinhado aos princípios fundamentais da Escola, a saber, a inovação, a sustentabilidade e uma pedagogia centrada no aprendiz. 
Em Março de 2017, a Avenues São Paulo apresentará formalmente as especificidades de seu projeto acadêmico, da construção do campus e do processo de admissões de alunos –  incluindo um calendário de eventos, informativo aos pais –, para a inauguração da Escola em Agosto de 2018. A escola irá admitir estudantes de 3 a 18 anos, desde a educação infantil até o ensino médio.  Aos pais interessados recomenda-se participar do evento para conhecer a equipe de gestores da Avenues e obter mais informações sobre o currículo escolar. Para ser incluído em no convite inicial, preencha, no site, o Formulário de Solicitação de Informações. A Equipe de Gestores de Avenues São Paulo é composta por: Hamilton Clark, atual Diretor da Avenues de New York, que, em breve, assumirá a gestão da Avenues São Paulo; John Ciallelo, ex-Diretor da Chapel School, futuro Diretor da Secondary Division (grades 6-12); e Anne Baldisseri, ex-Diretora da Educação Infantil da St. Paul’s School, que será a Diretora da Primary Division (grades N-5). Lyle French, ex-Diretor Pedagógico da escola Beit Yaacov, será o Diretor do Teaching and Learning.
Para oportunidades profissionais, visite o site Avenues Careers. Se você está interessado em uma vaga, faça a inscrição neste site e inclua uma carta de apresentação em Inglês.
Fonte:avenues.org/en/brasil




Nenhum comentário:

Postar um comentário