Breaking

12 de fev. de 2017

Concurso da Aeronáutica 2017: São 5 editais com 55 vagas para Pedagogo, farmaceutico, Engenheiro, enfermeiro, Contador, Psicologo, Administrador e mais

A Aeronáutica publicou cinco editais que somam 55 vagas para diversos cargos. As oportunidades foram divulgadas no Diário Oficial da União. As provas escritas acontecem nas cidades de Belém-PA, Recife-PE, Salvador-BA, Natal-RN, Fortaleza-CE, Rio de Janeiro-RJ, Belo Horizonte-MG, São Paulo-SP, Campo Grande-MS, Porto Alegre-RS, Canoas-RS, Curitiba-PR, Brasília-DF e Manaus-AM.
As vagas:
  • O edital nº 06/2017 tem dez vagas para Dentistas nas especialidades de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facil (2), Clínica Geral Odontológica (1), Endodontia (2), Odontogeriatria (1), Radiologia Odontológica e Imaginologia (2).
  • O edital nº 07/2017, divulga quatro vagas para o curso de Adaptação de Farmacêuticos, distribuídas nas especialidades de Farmácia Bioquímica (1) e Farmácia Hospitalar (3). Enquanto as áreas de Administração (3), Análise de Sistemas (1), Ciências Contábeis (1), Enfermagem (1), Fisioterapia (1), Pedagogia (2), Psicologia (1), Serviços Jurídicos (5) e Serviços Social (2), têm vagas no edital nº 08/2017, para o exame de Admissão ao Estágio de Adaptação de Oficiais de Apoio da Aeronáutica.
  • A seleção de nº 09/2017 dispõe de 20 oportunidades ao Exame de Admissão ao Estágio de Adaptação de Oficiais Engenheiros, nas especialidades de Engenharia Civil (1), Engenharia Cartográfica (1), Engenharia da Computação (3), Engenharia Elétrica (2), Engenharia Eletrônica (5), Engenharia Mecânica (5), Engenharia Metalúrgica (1), Engenharia Química (1) e Engenharia de Telecomunicações (1).
  • Por fim o edital de nº 10/2017, tem quatro vagas ao Exame de Admissão ao Estágio de Instrução e Adaptação para Capelães, distribuídas entre Sacerdote Católico Apostólico Romano (2) e Pastor Evangélico (2).
Inscrição
As inscrições vão de 20 de fevereiro a 21 de março pelo site www.ciaar.com.br. A taxa é de R$ 120. Provas (língua portuguesa, conhecimentos especializados e redação) dia 28 de maio. Haverá ainda, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico, prova prático-oral (somente para dentistas e farmacêuticos) e validação documental.




Nenhum comentário:

Postar um comentário