Breaking

11 de fev. de 2017

Empresa recebe currículos de Professores e Corretores de Redação

Descrição: Empresa de startup da internet focada em educação a distância, mais especificamente reforço escolar e preparação para vestibulares está recebendo currículos através de seu site.
Professores
O professor ou professora participará de gravações de videoaulas e vídeos de resolução de exercícios. Experiência em sala de aula e em cursos pré-vestibulares são grandes diferenciais.
É necessária disponibilidade de no mínimo 4 horas semanais (manhã ou tarde) entre 2ª e 6ª feira, entre 08:00 e 19:00, para gravação. Nosso estúdio localiza-se à R. Coronel Xavier de Toledo, 264 - Centro - São Paulo, SP, bem próximo aos metrôs Anhangabaú e República.
Interessados podem enviar o currículo pelo link https://www.stoodi.com.br/trabalhe-conosco/#professores 
Corretores de Redação
O trabalho consiste em corrigir redações de acordo com os critérios de correção do ENEM, além de redigir comentários contemplando alguns aspectos do texto: linguagem, conteúdo e estrutura. É preciso mencionar os aspectos positivos de cada texto, além de apontar o que precisa ser melhorado e explicitar as formas de melhora.
Requisitos
• Graduação concluída ou em andamento nos cursos de Letras, Filosofia, Linguística, Estudos Literários, História e áreas correlatas;
• Desejável experiência prévia com correção de redações no formato ENEM.
Remuneração
• Valor fixo por texto corrigido;
• O valor é competitivo e é divulgado aos candidatos aprovados.
Local de trabalho
• As correções podem ser feitas de qualquer lugar, através do site do Stoodi.
Interessados podem enviar o currículo pelo link https://www.stoodi.com.br/trabalhe-conosco/#corretores



Nenhum comentário:

Postar um comentário