Breaking

18 de fev. de 2017

Prefeitura em SC abre Processo seletivo para cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior)

Processo seletivo na Prefeitura de Ermo, Estado de Santa Catarina,  para preencher 18 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Os salários oferecidos pelo município variam entre R$ 500,90 e R$ 11.388,16.
As vagas são para profissionais de todos os níveis de escolaridade, nos cargos de: Agentes Administrativo (1); Comunitário de Saúde - PSF (3); e de Combate a Endemias (1); Assistente Social; Auxiliares Administrativo (1); de Consultório Odontológico - PSF; de Ensino da Educação (6); de Serviços Gerais I e II; Borracheiro; Enfermeira - PSF; Farmacêutico; Mecânico; Médicos Clinico Geral - PSF; Ginecologista; e Pediatra; Monitor de Transporte Escolar (3); Motorista I e II; Odontólogo - PSF; Operador de Equipamentos I e II; Professores Artes; Dança (1); Educação Infantil; Física; Geografia; Inglês; Matemática; Música; Português; Química; Religião; Recepcionista (1); Técnicos Agrícola; em Enfermagem; e em Informática; Veterinário (1); e Vigia.
Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever no site www.faepesul.org.br/concursos até 24 de fevereiro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário