Breaking

16 de fev. de 2017

Processo seletivo na Fundação Paulistana de Educação e Tecnologia para cargos de nível Médio e Superior


Processo seletivo público simplificado da  Fundação Paulistana de Educação e Tecnologia. A seleção visa o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva de profissionais. São 27 vagas imediatas e 131 cadastros de reserva para os seguintes cargos: Agente de Apoio, Supervisor de Unidade, Instrutor Planetarista, Coordenação do Programa, Assessores Técnicos de Administração do Programa, Assessores Técnicos Operadores/Programadores, e Secretários.
A Escolaridade mínima para cargos que exige curso superior são:
Ensino Superior completo em Pedagogia, Administração, Gestão de Políticas Públicas, Gestão Pública, Turismo e Administração Pública.
Veja o EDITAL
 Os contratados vão atuar em jornada de 40 horas semanais com salários que variam entre R$ 1.132,50 a R$ 5.511,72 mensais junto a Escola Municipal de Astronomia de São Paulo, Planetário do Parque do Ibirapuera e Planetário do Parque do Carmo.
Inscrição
Para fazer a inscrição, os candidatos devem ir até o dia 17 de fevereiro de 2017, na Galeria Olido, localizada na Avenida São João, nº 473, 10º andar, sala 07, República, São Paulo - SP, munidos do Formulário que está no Anexo II do edital de abertura preenchido. O órgão atende das 10h às 16h e não será cobrado taxa de participação. Não deixe de ver a documentação exigida para fazer a inscrição. 
Fonte: pciconcursos.com.br/noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário