Breaking

21 de fev. de 2017

Processo Seletivo no PR para contratação de professores (pedagogia, letras ou áreas afins) trabalhar em Utah, salário de até $ 44,000 dólares.

O Estado de Utah (Estados Unidos) abre o processo de seleção para Professores do Estado do Paraná por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Estado do Paraná atuarem no ensino de Português, para crianças de 5 a 12 anos de idade (1º ao 6º. ano), por um período, de até três anos.
Requisitos: Licenciatura em pedagogia, letras ou áreas afins; Experiência comprovada de 03 (três) anos na função de professor do 1º. ao 6º. ano do Ensino Fundamenta e deverá estar apto para o ensino nas disciplinas de Português, Matemática, Estudos Sociais, Ciências e até mesmo Educação Física e Artes, quando necessário.  E inglês equivalente a B1.  Veja o Edital.
Salário: De $ 29.000 a $ 44,000 dólares, dependo da Formação (Titulação). Mais plano de saúde, plano odontológico, moradia e acompanhante.
Inscrições:  Até 28 de fevereiro de 2017. Todas as Universidades abaixo relacionadas poderão receber candidaturas.
  • PUC - e-mail: lara.rodrigues@pucpr.br;
  • UEM - www.uem.br e e-mail: sec-eci@uem.br;
  • UEL - www.uel.br/portal/en e e-mail: uelari@uel.br;
  • UEPG - www.uepg3.br/eri/ e e-mail: eai@uepg.br;
  • UNICENTRO: www2.unicentro.br/eri/ e e-mail: eri@unicentro.br;
  • UNIOESTE: www.unioste.br/ari e e-mail: internacional@unioeste.br ou gabinete@unieoste.br;
  • UNESPAR: eri.unespar.edu.br e e-mail: eri@unespar.edu .br;
  • UENP: www.uenp.edu.br/cri e e-mail: cr.internacionais@uenp.edu.br
Etapas: 03 de março a 04 de abril - Avaliação de documentos pelo Estado de UTAH, EUA. 04 de abril - Avaliação dos documentos (Etapa 1), entrevistas (Etapa 2) e Avaliação de aulas gravadas em vídeo. 05 de maio - Resultado Final. A divulgação do resultado dos candidatos selecionados na primeira fase ocorre página eletrônica da Seti e nas páginas eletrônicas das Assessorias de Relações Internacionais das Universidades participantes do processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário