Breaking

13 de mar. de 2017

Centro Paula Souza abre inscrição para MBA na modalidade a distância

As inscrições para o curso de MBA em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais na modalidade Educação a Distância, exclusivamente pela internet, começam segunda-feira, 13. O prazo termina no dia 24 de março.  São disponibilizadas 60 vagas. Oferecido pela Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa do Centro Paula Souza, o curso é financiado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), por meio de convênio com o Programa Brasil Profissionalizado, do Ministério da Educação (MEC).
A proposta do curso é a aprendizagem para a gestão de projetos e processos a partir de uma visão abrangente envolvendo não só a estrutura das organizações, mas os demais elos de sua cadeia produtiva. Tendo como ponto de partida conceitos, fundamentos, métodos, técnicas e melhores práticas da área empresarial, incentiva a análise, a discussão e a transferência desses elementos para a área educacional, por meio de atividades teóricas e práticas.
Com carga horária total de 360 horas, distribuídas num período máximo de 13 meses, o curso engloba aulas e trabalhos presenciais e atividades desenvolvidas por meio de uma plataforma de EaD (videos, fóruns, atividades de trabalho orientado). O Público-alvo são servidores em exercício do Centro Paula Souza e de instituições de Educação Profissional Públicas no Estado de São Paulo, com funções de gestão ou desenvolvimento de projetos no âmbito da educação profissional técnica de nível médio, nas unidades de ensino ou na administração central. Outras informações no edital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário