Breaking

9 de mar. de 2017

Prefeitura no RJ abre inscrições para contratação de 83 professores, salário de R$ 2.362,76

Prefeitura de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, está com inscrições abertas para 83 vagas temporárias para o cargo de professor. Os interessados podem se inscrever nos dias 16 e 17 deste mês, das 8h as 17h, na sede da secretaria de Educação. Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, curso superior completo com licenciatura plena e habilitação específica, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, ter disponibilidade de horário e preencher requerimento próprio de inscrição. O edital está disponível na http://www.teresopolis.rj.gov.br e foi publicado nesta quarta-feira (8) no Diário Oficial Eletrônico do município. 
As vagas são para as disciplinas de matemática (25), língua portuguesa (23), geografia (11), ciências (08), educação física (06), história (05) e língua inglesa (05), mais uma vaga, por matéria, reservadas a portadores de deficiência física. Os selecionados receberão salário de R$ 2.362,76, para a carga horária de 16 horas semanais, sendo contratados pelo período de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

O processo seletivo, sob a coordenação de uma comissão de seleção, compreende inscrição, análise de currículo e prova de títulos, classificação, homologação e chamada dos candidatos classificados para admissão imediata. O resultado preliminar será divulgado no dia 24 de março, na secretaria de Educação. Os aprovados deverão se apresentar na Secretaria de Educação nos dias 31 de março, 3 e 4 de abril, para iniciar os procedimentos necessários para contratação.
Fonte: http://g1.globo.com/rj/regiao-serrana

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário