Breaking

18 de mar. de 2017

Processo Seletivo em SP para Professores (com formação em Pedagogia e Magistério Nível Médio)

A Prefeitura de Estância Turística de Tupã, no Estado de São Paulo, , inscrições para o Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva de Professores. Os Docentes vão atuar em jornadas de 30h ou 40 horas semanais com salário que pode variar entre R$ 1.607,47 a R$ 1.987,04, de acordo com a titulação do candidato.

Há oportunidades para Docentes nas Especialidades de Educação Infantil; Ensino Fundamental Anos Iniciais - 1º ao 5º ano; Artes ou Educação Artística; Educação Física; Interlocutor de Libras; Necessidades Educacionais Especiais; Informática Educativa e Inglês.

As inscrições podem ser feitas por meio do endereço eletrônico www.paideiaconsult.com.br até às 18h do dia 31 de março de 2017. Para se inscrever é necessário que os interessados estejam, no mínimo, em formação em Magistério Nível Médio, com habilitação em alguma das Especialidades citadas acima.

Também realiza Processo Seletivo a Prefeitura Municipal de Cajuru, no Estado de São Paulo. Há oportunidade para profissionais de níveis fundamental, e superior, a fim de assumirem as funções de: Ajudante de Serviços Diversos, Merendeira, Motorista, Pedreiro, Auxiliar de Dentista, Auxiliar de Educador, Auxiliar de Enfermagem, Agente Escolar, Guarda Municipal; Assistente Social, Educador/Cuidador, Enfermeiro, Farmacêutico-Bioquímico, Médico, Nutricionista, Professor de Artes, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática e Professor de Português.
As inscrições ocorrem até o dia 02 de abril de 2017 e devem ser realizadas exclusivamente pelo site da organizadora do Processo Seletivo, Instituto Indec.




Nenhum comentário:

Postar um comentário