Breaking

14 de mar. de 2017

Seed - AP abre processo para contratar 234 professores e auxiliares horistas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo na Seed - AP (Secretaria de Estado da Educação) que vai selecionar 234 profissionais para atuarem como professores ou auxiliares de laboratório na modalidade horista. As inscrições serão feitas pelo site www.processoseletivo.ap.gov.br e seguem até às 23h53 do dia 17 de março.
Os selecionados serão lotados nos cursos técnicos de Nível Médio e cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) ofertados nos centros de educação profissional e nas escolas com Ensino Médio Integrado à Educação Profissional Técnica da rede estadual. Entre os locais onde os profissionais vão atuar estão o Centro Educacional Graziela Reis de Souza, o Centro de Educação em Música Walkíria Lima, a escola de artes Cândido Portinari, o Centro de Educação Profissional Josinete Oliveira Barroso (Cepajob), além das escolas estaduais Gabriel de Almeida Café, Esther Virgolino e Maria Carmelita do Carmo.
A contratação para os cargos será de 12 meses, podendo o contrato ser prorrogado pelo mesmo período. Os docentes horistas poderão trabalhar até 80 horas por mês, com o valor de R$ 40/hora para professores que vão atuar em curso técnico de nível médio e R$ 30/hora para docentes em atuação de cursos de formação inicial e continuada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário