Breaking

25 de mar. de 2017

Seleção no CE tem 400 vagas para assistente de educação infantil

A Prefeitura de Fortaleza divulgou edital de seleção pública para o cargo de assistente da Educação Infantil substituto da Rede Municipal de Ensino de Fortaleza. São 400 vagas ofertadas para o cargo. As inscrições serão feitas pela internet, no período de 17 de março a 2 de abril.

Podem participar do processo seletivo os interessados que possuam diploma de conclusão do Ensino Médio Completo na modalidade Normal, ou histórico e declaração que atestem o cumprimento de pelo menos 50% da carga horária do curso de Licenciatura em Pedagogia. O profissional selecionado terá sua remuneração referente à jornada de trabalho de 240h mensais no valor de R$ 950,21.

O processo seletivo constará da aplicação de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, que avaliará o grau de conhecimentos do candidato em relação ao conteúdo programático indicado no edital. A data prevista para aplicação da prova é 16 de abril. Para se inscrever, os interessados devem acessar o Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura de Fortaleza, das 13h do dia 17 de março de 2017 às 23h59 do dia 2 de abril de 2017 e indicar seus RG e CPF. O boleto deverá ser pago obrigatoriamente até a data do vencimento. O valor da inscrição é de R$ 75.

Nenhum comentário:

Postar um comentário