Breaking

29 de mar. de 2017

Sesi e Senai abre Processo Seletivo em São Paulo Capital, salário de R$ 8.098,15.

O Serviço Social da Indústria (Sesi) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), do Estado de São Paulo, estão com inscrições abertas para o processo seletivo. Podem se inscrever profissionais de nível Superior. Conforme o edital nº 0177/2017-A que pode sofrer alterações sem aviso prévio, as inscrições seguem até 31 de março de 2017, e os novos colaboradores vão atuar em carga horária de 40h semanais e fará jus ao salário de R$ 8.098,15.

Escolaridade: Formação de Nível Superior em Informática, Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou Sociologia 

Se você atende aos requisitos e quer participar deve preencher a ficha disponível no site curriculo.sesisenaisp.org.br, só será efetivada as inscrições após o candidato anexar os documentos obrigatórios exigidos no edital. A classificação dos inscritos é obtida através de Avaliação Teórica e Comprovação de Requisitos, Avaliação Prática e Convocação para assunção ao cargo. Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
Fonte: curriculo.sesisenaisp.org.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário