Breaking

21 de abr. de 2017

Prefeitura na Região Metropolitana de Salvador abre processo seletivo REDA com 1.484 vagas e salários de até R$ 8 mil

A Prefeitura Municipal de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, publicou o edital do Processo Seletivo Simplificado para Contratação temporária de pessoal para atendimento da demanda da administração municipal, no âmbito do município de Simões Filho, Estado da Bahia. As vagas são para profissionais de nível médio, técnico e superior.

As vagas são para Artesão, Técnico Administrativo, Técnico Educacional e Condutor. Na área de educação as vagas são para Professor / Educação Infantil e Ensino Fundamental I (1º. ao 5º. Ano) Professor Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) /Artes Professor II 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental/ Geografia Professor II 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental/ História Professor II 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental/ Língua Inglesa Professor II 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental/ Ciências Professor II 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental/ Educação Física Professor II 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental/ Sociologia Professor II 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental/ Filosofia. Na área de saúde as vagas são para Médicos (varias especialidades), Enfermeiros, Cirurgião- Dentista, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Consultório Dentário, Fisioterapeutas, Nutricionista, Assistentes Sociais, Fonoaudiólogo, Técnico de Laboratório, Técnico em Radiologia, Psicólogo.

A inscrição é gratuita e as inscrições poderão ser realizadas presencialmente no período de 25 a 26 de abril, no Ginásio de Esportes, localizado na Avenida Elmo Serejo Farias, s/n, Cia II, no horário de 08h às 12h e das 13h às 16h, mediante apresentação da ficha de inscrição e documentos solicitados no Edital, tais como: currículo profissional devidamente assinado pelo candidato, carteira de identidade e CPF – originais e fotocópia, comprovante de residência, titulo de leitor, antecedentes criminais, reservista (para homens), diploma ou certificado de conclusão de curso, carteira profissional e duas fotos coloridas. O processo seletivo vai se dar por meio de Análise curricular e títulos. O prazo da contrtação é de 12 messes, prorrogável por igual período.
Fonte: Diário Oficial de Simões Filho







Nenhum comentário:

Postar um comentário