Breaking

8 de abr. de 2017

Programa Emprega São Paulo seleciona para 3.492 vagas de emprego

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), está com 3.492 vagas de emprego abertas em todo o estado de São Paulo. Desde a implantação do Emprega São Paulo, em agosto de 2008, o programa recolocou no mercado de trabalho mais de 700 mil trabalhadores. O sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrados.

Entre os cargos com mais oportunidades estão auxiliar de limpeza, auxiliar de produção, atendente de loja, costureiro, corretor de imóveis, estoquista, mecânico, operador de caixa, pedreiro, recepcionista, soldador, operador de telemarketing e vendedor. No programa Aprendiz Paulista são 30 vagas para alunos dos cursos técnicos do Centro Paula Souza (Etecs). Entre os destaques estão as vagas para os cursos de logística, administração, nutrição e secretariado.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.empregasaopaulo.sp.gov.br. É necessário criar login, senha e informar os dados solicitados. Os candidatos também podem ir pessoalmente a um posto de atendimento ao trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e carteira de trabalho.
Fonte: http://g1.globo.com/economia





Nenhum comentário:

Postar um comentário