Breaking

7 de abr. de 2017

Senac - PR abre inscrições de Processo Seletivo para Instrutor de Educação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac - PR), anuncia abertura das inscrições dos Processo Seletivos para Instrutor de Educação na área de Beleza, para atuar em Medianeira e Cornélio Procópio. Conforme descritos nos editais nº 29/2017 e 31/2017 que podem sofrer alterações sem aviso prévio, os profissionais devem ter ensino Médio Completo, com experiência na área beleza como cabeleireiro, e/ou Manicure, Pedicure e/ou depilação, além de habilidade Docente.

A remuneração é de R$ 21,93, por hora aula, conforme o regime de contratação Horista. São oferecidos benefícios como: Vale Refeição ou Vale Alimentação; Vale Transporte; Convênio Odontológico; Assistência Médica; Associação de Funcionários; Política de Bolsa de Estudos; Auxílio Funeral; Auxílio Creche e Seguro de Vida.

Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 16 de abril de 2017, pelo site: www.pr.senac.br, onde é possível obter mais informações. Os candidatos serão avaliados por meio de Análise Curricular; Prova de Conhecimentos e Aula Experimental.
Fonte: www.pr.senac.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário