Breaking

25 de abr. de 2017

Senac - SP abre Processo Seletivo para Pedagogo, salário de R$ 5.654,00

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) do Estado de São Paulo anuncia a todos os interessados que estão abertas as inscrições de Processo Seletivo contratar Pedagogo na área de Supervisão Educacional. Para ocupar o cargo de Técnico Supervisor Educacional I em jornada de 40h semanais e receber salário de R$ 5.654,00.

As inscrições estão abertas até o dia 26 de abril de 2017,  podem cadastrar o currículo no site http://www3.sp.senac.br/recru/portal/_display.jsp?app=mural/detalheNovo.jsp?idProcessoSeletivo=10687#ancor-detalhe-vaga. O profissional precisa ser área de Pedagogia 

Entre as atividades o profissional deve participar da elaboração, execução, avaliação e atualização da Proposta Pedagógica da instituição e do Projeto Pedagógico da Unidade.  Interpretar e aplicar a legislação e as normas educacionais, a Proposta Pedagógica da instituição, o Projeto Pedagógico da Unidade.  Acompanhar, analisar e avaliar processos de avaliação, de recuperação da aprendizagem e de aproveitamento de estudos e de competências profissionais previamente desenvolvidas pelos Alunos.
Fonte: www3.sp.senac.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário