Breaking

26 de mai. de 2017

Atento abre Seleção para 702 vagas em São Paulo

Atento, empresa de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO), seleciona candidatos para 773 vagas em São Paulo para os cargos de operador, consultor de vendas presenciais e consultor comercial.
Para atuar como operador (atendimento ao cliente) são6 57 oportunidades, sendo 272 em São Paulo, 120 em Ribeirão Preto, 45 em Santos, 150 em São Bernardo do Campo e 70 em São Caetano do Sul.
Para consultor de vendas presenciais são 30 vagas em São Paulo, Capinas, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. Para consultor comercial são 15 vagas para São Paulo e Jundiaí.
Perfil do Candidato
Consultor de Vendas Presenciais e Consultor Comercial: Ensino médio completo ou cursando ensino superior, experiência com vendas porta-a-porta, possuir veículo próprio e ter disponibilidade para pequenas viagens.
A empresa procura profissionais com pró-atividade, boa argumentação, habilidades para negociação e disposição para conquistar novos clientes.
Operador: Ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Não é necessário ter experiência anterior.
Inscrições
Os interessados devem enviar currículo ou e-mail com o nome, a cidade e o telefone com DDD para recrutamento@atento.com.br até o dia 28 de maio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 771 4014.
Fonte: http://g1.globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário