Breaking

11 de mai. de 2017

Atento seleciona para 2.507 vagas de emprego em São Paulo e Goiás.

Atento, empresa de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO), seleciona candidatos para 2.507 vagas em São Paulo e Goiás. Para atuar como operador (atendimento ao cliente) são 2.477 oportunidades, sendo 809 em São Paulo, 231 em Ribeirão Preto, 223 em Santos, 54 em São José dos Campos, 778 em São Bernardo do Campo, 244 para São Caetano do Sul e 138 em Goiânia. Para consultor de vendas presenciais são 30 vagas em unidades de São Paulo, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.
Perfil do Candidato
Consultor de Vendas Presenciais: Ensino médio completo ou cursando ensino superior, experiência com vendas porta-a-porta, possuir veículo próprio e ter disponibilidade para pequenas viagens. A empresa procura profissionais com pró-atividade, boa argumentação, habilidades para negociação e disposição para conquistar novos clientes. Operador: Ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Não é necessário ter experiência anterior.
Benefícios
Como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial, além de todos os benefícios CLT. Além disso, a empresa tem parcerias com instituições de ensino em todo país, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.
Inscrições
Os interessados devem enviar currículo ou e-mail com o nome, a cidade e o telefone com DDD para recrutamento@atento.com.br até o dia 14 de maio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 771 4014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário