Breaking

30 de mai. de 2017

Etec - SP abre Processo seletivo para professores nas disciplinas de Língua Portuguesa, inglês, Espanhol; Geografia; Física; Química; Biologia; Matemática; e Sociologia.

A Escola Técnica Estadual Padre Carlos Leôncio da Silva - Etec anuncia Processo Seletivo voltado à contratação temporária e formação de cadastro de Docentes, destinados à cidade de Lorena - SP. O cargo é para ministrar aulas nos cursos de Informática para Internet, Administração e Marketing, integrados ao Ensino Médio, Base Nacional Comum/ ETIM.

As disciplinas correspondem as de Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional; Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional; Língua Estrangeira Moderna - Espanhol; Geografia; Física; Química; Biologia; Matemática; e Sociologia.

Os interessados devem realizar inscrição diretamente na Escola, localizada na Avenida Doutor Epitácio Santiago, nº 199, Centro de Lorena - SP, até o dia 12 de junho de 2017, no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h, apenas em dias úteis. Para mais informações sobre os concursos em Etecs visite o site do Centro Paula Souza http://cpssitevm.cloudapp.net/dgsdad/SelecaoPublica/default.aspx#

Para o cargo é oferecida a remuneração no valor de R$ 17,15 por hora aula prestada, correspondente à função de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário