Breaking

31 de mai. de 2017

Sejus abre Processo Seletivo para 180 vagas de nível médio. Remuneração é de R$ 2600

A Secretaria de Estado da Justiça do Espirito Santo (Sejus) vai abrir processo seletivo simplificado para a contratação de inspetor penitenciário. De acordo com o edital, os candidatos inscritos na seleção estarão concorrendo ao provimento de 180 vagas para região norte e formação de cadastro de reserva com localização em Unidades Prisionais. O candidato precisa ter o ensino médio. Remuneração é de R$ 2,6 mil.

Na Grande Vitória, os selecionados vão atuar nas unidades de Aracruz, Cariacica, Guarapari, Serra, Viana e Vila Velha, enquanto que na Região Norte em Barra de São Francisco Colatina, Linhares, São Domingos do Norte e São Mateus, e na região sul em Cachoeiro de Itapemirim e Marataízes.

As inscrições serão realizadas no período de 1º a 7 de junho de 2017, nos site www.selecao.es.gov.br . A seleção contará com três fases. Na primeira, haverá inscrição e entrega de documentação comprobatória da qualificação profissional, de caráter classificatório e eliminatório; na segunda de comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada, de caráter eliminatório; e na terceira de entrega de documentação constante nos itens 11.14 e 11.15, de caráter eliminatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário