Breaking

21 de jun. de 2017

Prefeitura de Goiânia - GO oferta mais de 20 vagas de emprego


A Prefeitura do município de Goiânia, capital do Estado de Goiás, está ofertando novas vagas emprego no setor de Comércio, Indústria e Serviços Gerais, destinadas para pessoas de todos os níveis de escolaridade e perfis profissionais.
Estão disponíveis oportunidades para os cargos de Assistente de Logística (5), Auxiliar de Linha de Produção (1), Confeiteiro (2), Conferente de Mercadorias (2), Cortador de roupas (1), Eletricista de Instalações de Veículos Automotores (2), Instalador de Sistema Eletroeletrônicos de Segurança (1), Nutricionista (1), Pintor de Paredes (15), Serigráfista (1), Servente de Limpeza (2), Vendedor Externo (2) e também para Auxiliar de Almoxarifado (2) e Porteiro(2), exclusivas para candidatos com deficiência. Estas podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Para preencher o cadastro e concorrer a alguma das oportunidades, basta comparecer ao Sine Municipal, localizado no Setor Central, Rua 4, Edifício Parthenon Center, no horário das 7h30 às 18h30. Na ocasião, é necessário que os interessados apresentem Carteira de Trabalho, CPF e comprovante de endereço atualizado.
Fonte: www.goiania.go.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário