Breaking

28 de jun. de 2017

Seleção para Assistente Social, salário de R$ 2.922


Organização procura profissional para atuar como Assistente Social na região de Parelheiros, zona sul de São Paulo.

Para participar do processo seletivo é necessário: residir na zona sul, preferencialmente em Interlagos; ser graduado em Serviço Social; ter pelo menos 02 anos de experiência em projetos socioeducativos, preferencialmente com idosos; atuar no Sistema de Garantias de Direitos (LOAS) e na rede de atendimento social; facilidade de relacionamento saiba trabalhar em equipe; ter domínio do pacote Office e internet.

As responsabilidades do cargo envolvem: construir espaços de diálogo com outras organizações, rede pública, CRAS/CREAS/SMADS; construir espaços de diálogo com os funcionários; exercer o papel de liderança respeitando as particularidades e habilidades de cada funcionário; estabelecer de forma organizada rotinas para as atividades previstas; promover a difusão das informações necessárias ao funcionamento do serviço; estabelecer parcerias para o efetivo atendimento dos usuários; atendimento social individual, em domicílio e em grupos dos indivíduos e familiares no serviço; responsável pela organização, condução e conteúdo das atividades em grupo; elaboração do PDU e informações necessárias à discussão de casos e elaboração de relatórios; encaminhamento decorrente de atendimentos individuais, em grupo e domiciliares.

Jornada de trabalho: 30 horas semanais. A organização oferece salário de R$ 2.922, VT, Cesta Básica, Convênio Médico e seguro de vida. Interessados devem enviar currículo para: daniela@sobei.org.br até 28 de junho de 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário