
Projeto Esperança de São Miguel Paulista precisa de assistente social, psicólogos e pedagogos para as vagas de técnicos para atuar na zona leste de São Paulo – em especial nos territórios de Penha, Cangaíba, São Miguel Paulista, Itaim Paulista e Guaianazes.
É necessário possuir habilidade em elaboração de relatórios e pacote Office. Desejável: experiência em serviços da rede sócio assistencial e com manejo de grupos socioeducativos, visitas domiciliares e institucionais, articulação com a rede de serviços públicos.
Residir ou ter fácil acesso aos locais indicados. Horário de trabalho: das 08 às 17 horas. Remuneração oferecida: R$ 2.789.67.
Os candidatos podem enviar currículo até 21.06.17, para oportunidades@projesp.org.br. Os profissionais, cujo currículos forem selecionados, serão chamados para seleção pessoal nos dias 22 ou 23 de junho de 2017.
0 Comentários