Breaking

8 de jun. de 2017

Unirio - RJ informa Processo Seletivo para Professores Substitutos

Por meio de publicação recente feita no Diário Oficial da União (DOU), a Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) abriu inscrições para o Processo Seletivo que visa a contratação de três novos Professores Substitutos.

Serão contratados docentes nas áreas de Engenharia de Produção (1), Ciências Humanas (1) e Arquivologia (1), para ministrarem as disciplinas de Gerência da Produção, Planejamento e Controle da Produção e Operações, Projeto de Instalações, Sociologia e Arquivologia.

Os profissionais selecionados atuarão em jornadas de 40 horas semanais, que poderão ser cumpridas nos turnos matutino, vespertino e/ou noturno, e receberão remuneração no valor de R$ 3.117,22. As classes são de Professor Adjunto A e Professor Assistente A.

As inscrições devem se feitas até o dia 20 de junho de 2017, na Secretaria da Decania do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia; na Unidade de Arquivo e Protocolo Setorial do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde; ou na Unidade de Arquivo e Protocolo Setorial do Centro de Ciências Humanas e Sociais, a partir de seus respectivos horários de funcionamentos. A taxa de inscrição é de R$ 60,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário