Breaking

7 de jul. de 2017

Aeronáutica abre concurso para 288 vagas


A Aeronáutica divulgou edital de concurso para o exame de admissão do curso de formação de sargentos para o segundo semestre de 2018 (EA CFS 2/2018). No total, são oferecidas 288 vagas. As provas escritas serão aplicadas no dia 29 de outubro, nas cidades de Belém, Recife, Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, São José dos Campos (SP), Campo Grande, Canoas (RS), Santa Maria (RS), Curitiba, Manaus, Porto Velho e Brasília. No site da Aeronáutica é possível ver o edital. Clique aqui.

As oportunidades são para as especialidades de comunicações, foto inteligência, guarda e segurança, eletricidade e instrumentos, meteorologia, suprimento, informações aeronáuticas, cartografia, desenho, estrutura e pintura, eletromecânica, metalurgia, bombeiro e controle de tráfego aéreo. Os candidatos devem ter nível médio. Também é necessário não ter menos de 17 anos e nem completar os 25 anos até o dia 31 de dezembro de 2018.

As inscrições estarão abertas de 21 de julho a 14 de agosto pelos sites www.fab.mil.br e www.eear.aer.mil.br. A taxa é de R$ 60. A seleção será feita por meio de provas escritas, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico e validação documental.





Nenhum comentário:

Postar um comentário