Breaking

30 de jul. de 2017

Fundação contrata Educador Cultural (Formação completa ou cursando artes, história, letras ou pedagogia)


Fundação Dorina Nowill para Cegos, localizado na Vila Clementino na Zona Sul de São Paulo - SP, contrata prestador de serviços para atuar no atendimento de grupos diversos e principalmente escolares, organizar e produzir material educativo de apoio para visitas, apoiar demandas internas do Centro de Memória; organizar espaço, materiais e equipamentos para atividades, apoiar e produzir registros escritos e fotográficos das atividades desenvolvidas ao longo do projeto. 

Competências e habilidades desejadas: experiência com atendimento ao público em espaços educativos de museus ou instituições culturais, experiência com planejamento de atividades educativas; Imprescindível pontualidade, boa comunicação verbal e escrita, bom trabalho em equipe. Formação completa ou cursando o último ano nas áreas de artes, história, letras ou pedagogia. O regime de contratação é PJ (com emissão de nota fiscal). 

Duração do projeto: 11 meses (FUMCAD). Os candidatos interessados deverão encaminhar o currículo com pretensão salarial para: fdnc2017@gmail.com até o dia 8 de Agosto de 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário