Fundação contrata Educador Cultural (Formação completa ou cursando artes, história, letras ou pedagogia)


Fundação Dorina Nowill para Cegos, localizado na Vila Clementino na Zona Sul de São Paulo - SP, contrata prestador de serviços para atuar no atendimento de grupos diversos e principalmente escolares, organizar e produzir material educativo de apoio para visitas, apoiar demandas internas do Centro de Memória; organizar espaço, materiais e equipamentos para atividades, apoiar e produzir registros escritos e fotográficos das atividades desenvolvidas ao longo do projeto. 

Competências e habilidades desejadas: experiência com atendimento ao público em espaços educativos de museus ou instituições culturais, experiência com planejamento de atividades educativas; Imprescindível pontualidade, boa comunicação verbal e escrita, bom trabalho em equipe. Formação completa ou cursando o último ano nas áreas de artes, história, letras ou pedagogia. O regime de contratação é PJ (com emissão de nota fiscal). 

Duração do projeto: 11 meses (FUMCAD). Os candidatos interessados deverão encaminhar o currículo com pretensão salarial para: fdnc2017@gmail.com até o dia 8 de Agosto de 2017.


Comentários