Breaking

20 de jul. de 2017

IFBA abre Processo Seletivo para Professor nas áreas de Pedagogia e Geografia


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) abrirá período de inscrições para o Processo Seletivo que busca a contratação de Professores Substitutos para atuarem na instituição por um período de seis meses. As oportunidades são para atuar nas áreas de Geografia (1) e Pedagogia (1), os quais efetuarão jornadas de 40h semanais com remunerações de R$ 3.117,22 acrescidas de R$ 458,00 de auxílio-alimentação mensais.

Para candidatar-se é preciso possuir Licenciatura na área desejada e realizar as inscrições entre os dias 19 e 31 de julho de 2017 diretamente ba Sala do Núcleo de Apoio à Gestão de Pessoas (NAGP) que está localizado no campus a que destinam as vagas, na Estrada da Igara, km 04, Zona Rural, nos horários de 8h às 11h e das 14h às 16h. Veja o Edital

Os candidatos deste Processo Seletivo serão classificados por meio de prova de desempenho didático e avaliação de títulos que estão previstos para acontecer a partir do dia 14 de agosto de 2017. Este edital terá a validade de um ano e pode vir a ser prorrogado por igual período.


Nenhum comentário:

Postar um comentário