Breaking

17 de jul. de 2017

Seleção em SP para Monitor de Educação Infantil e Orientador Pedagógico


Monitor de Educação Infantil
Local: Campinas / SP
Data de expiração: 30 de Julho de 2017
Descrição: Profissional que auxilie o professor no desenvolvimento da proposta pedagógica na Educação Infantil (BERÇÁRIO). Desejável habilidade com crianças de 04 meses a 3 anos de idade.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 7h30 às 16h30hr.
Regime de contrato CLT.
Interessados devem se inscrever através do site www.vagas.com.br/vagas/v1539658/monitor-de-educacao-infantil até o dia 30 de Julho de 2017.

Orientador Pedagógico 
Local: Campinas / SP
Data de expiração:22 de Julho de 2017
Formação: Superior completo em Pedagogia.
DESCRIÇÃO: Acompanhar e executar o planejamento pedagógico junto a Diretora Educacional;  Elaborar e executar projetos de educação infantil de acordo com o Plano de Ação da instituição; Elaborar relatórios das ações educacional integrada entre professores, monitores, alunos e famílias;   Implantar, orientar e garantir a realização do portfólio individual para o prontuário dos alunos. Conhecimento em instituições e na atuação da Educação Infantil será um diferencial; Facilidade em tratar/relacionar-se com órgãos públicos, privados, instituições de ensino, organizações sem fins econômicos etc. INFORMAÇÕES ADICIONAIS: 40 horas semanais se segunda a sexta das 7h30 às 16h30. Benefício: Cesta básica, vale transporte, refeição no local.
Interessados devem se inscrever através do site www.vagas.com.br/vagas/v1547132/orientador-pedagogico até o dia 22 de Julho de 2017.



Nenhum comentário:

Postar um comentário