Breaking

18 de ago. de 2017

Concurso Público teve mais de 61 mil candidatos inscritos para 41 vagas


O Concurso Público do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE - BA), terá a primeira fase de classificação, as Provas Objetivas realizadas no próximo domingo 20 de agosto de 2017. Ao todo está previsto que 61.233 candidatos participem desta etapa que será realizada em 32 locais distintos, entre escolas e faculdades, a lista pode ser consultada no site do Cespe.

Ao todo, são 41 vagas, sendo 16 para analista judiciário e 25 para técnico judiciário. Os salários variam entre R$6.167,99, para nível médio e R$10.119,93, para nível superior.

Vale ressaltar que os candidatos devem ficar atentos as regras estabelecidas no edital, como comparecer no local de realização das provas com antecedência mínima de uma hora, munido com documento identidade original, caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente dentre outros.

Um alerta que a organização deste Concurso faz aos candidatos é que os mesmos antecipem o trajeto para o local de realização das provas, em virtude dos diversos eventos que serão realizados em Salvador - BA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário