Breaking

13 de ago. de 2017

Processo Seletivo para 56 vagas de Agente Comunitário de Saúde


A Prefeitura de Taboão da Serra, no estado de São Paulo, realizará Processo Seletivo para a Contratação de Agente Comunitário de Saúde da Prefeitura do Município de Taboão da Serra, que será realizado pelo INSTITUTO ZAMBINI.

O Processo Seletivo oferece 56 vagas para a função de Agente Comunitário de Saúde, o qual irá compor a Equipe do Programa de Saúde da Família (PSF), conforme o convênio firmado com o Município de Taboão da Serra, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Veja o Edital

A função de Agente de Saúde exige escolaridade de ensino fundamental completo, idade mínima de 18 anos completos na data da contratação e o candidato deve ainda residir na área da comunidade em que for atuar. O salário do cargo é de R$ 1.014,00 por carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições para o Processo Seletivo deverão ser realizadas exclusivamente por meio do site www.zambini.org.br no período das 13 horas de 16 de agosto de 2017 às 20 horas de 08 de setembro de 2017.




Nenhum comentário:

Postar um comentário