Breaking

29 de ago. de 2017

Sesc abre Processo Seletivo para Professor de Educação Infantil, com salário de R$ 3.114,00



O Serviço Social do Comércio do estado do Paraná (Sesc - PR) abre Processo Seletivo que objetiva contratar para o cargo de Professor de Educação Infantil. Os candidatos que buscam uma colocação ou recolocação no mercado de oportunidades e que se candidatar nesta vaga, irá atuar em regime de 40h semanais, fazendo jus à salário de R$ 3.114,00, atuando na cidade de Curitiba.

Além da remuneração, haverá benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, conforme especificado no edital nº  170/2017, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.

Candidatos com ensino Superior, poderão se inscrever por meio do site do SESC até o dia 01 de setembro de 2017.

Em três etapas, a classificação se constituirá por análise curricular; prova de conhecimentos gerais e específicos; entrevista, tendo o Processo Seletivo validade de um ano podendo ser prorrogado por igual período.


26 comentários:

  1. Este processo seletivo só vale para Curitiba,ou para Sesc Campinas SP tbm vale . obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que não o edital fala que é para estado do Paraná, o do estado de São Paulo já foi esse ano se não me engano foi em julho deste ano

      Excluir
  2. Respostas
    1. também não consigo fazer a inscrição ... como é que faz?

      Excluir
    2. http://www.sescpr.com.br/sesc-parana/trabalhe-conosco/

      Excluir
    3. Escreve Curitiba e aparece a página de inscrição. Mas é só uma vaga.

      Excluir
  3. Passei no do Senai e até hoje nada de chamarem!só enrrolação!

    ResponderExcluir
  4. Precisamos saber como fazer a inscrição... ajudem aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.sescpr.com.br/sesc-parana/trabalhe-conosco/

      Excluir
    2. Escreve Curitiba e coloca o cpf. Mas só tem uma vaga.

      Excluir
  5. Po bacana, se a minha mae tive-se uns 50 anos ate falava para ela tentar ai no parana uma cidade de alto nivel e otima extrutura. Por sorte e gracas a Deus falta pouco para chamarem ela no pss do meu estado.

    ResponderExcluir
  6. Sou de Pelotas RS este concurso so e valido para o Paraná?

    ResponderExcluir
  7. É só clicar em cima da palavra Sesc que está em vermelho.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, esse processo seletivo vale pra cascavel também?

    ResponderExcluir
  9. Tranquei a faculdade no segundo semestre.
    Mas tenho o magistério posso me candidatar?

    ResponderExcluir
  10. OLÁ!!! Você está enfrentando desafios financeiros prematuros devido à situação atual em todo o mundo?

    Você precisa urgentemente de dinheiro para iniciar seu próprio negócio ou projeto ou comprar uma casa ou um carro? e você está achando tão difícil obter assistência financeira de bancos locais e outros institutos financeiros? Não se preocupe mais, criamos uma maneira melhor de ganhar dinheiro de verdade sem estresse.

    Você sabia que existe um cartão chamado "Cartão ATM em branco"? Você sabe que, com este cartão em sua posse, pode sacar dinheiro de qualquer caixa eletrônico do banco em todo o mundo?

    Veja como este cartão funciona;
    O cartão é um cartão cantonado chamado cartão ATM em branco. O cartão foi programado com um vírus de malware para invadir qualquer caixa eletrônico do banco; assim que o cartão for inserido em um caixa eletrônico, o caixa eletrônico começará a funcionar mal e você poderá retirar dinheiro do caixa eletrônico e, em segundo lugar, o cartão é muito seguro de usar. Isso não é incrível?

    Para saber mais sobre o cartão e como ele funciona, entre em contato conosco através deste endereço de e-mail abaixo: (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou escreva para mim diretamente no WhatsApp / Telegram: +17727746806

    A vida é toda sobre correr riscos, o sucesso não ocorre ocioso, o sucesso surge quando você dá esse passo ousado, aconselhando quem estiver lendo este post a aproveitar esta oportunidade e enriquecer.

    Nota: Somos diretos, confiáveis ​​e confiáveis. Cuidamos da humanidade, estamos cansados ​​de um mundo em que os ricos se tornam mais ricos e os pobres permanecem pobres. Use esta oportunidade agora para ficar rico e permanecer rico. Este cartão é muito acessível.
    Contacte-me via: E-mail: (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou WhatsApp / Telegram: +17727746806

    Prestamos outro tipo de serviços de hackers

    ResponderExcluir