Breaking

2 de set. de 2017

Instituto abre seleção para Estagiário (Professor), bolsa de 900,00 mais vale transporte e seguro de vida


Instituto Brasileiro de Aprendizagem contrata estagiário em ensino para formação de Jovem Aprendiz na região de República em São Paulo - SP. Horário do estágio das 13h20 às 19h50. Valor da bolsa: 900,00, vale transporte e seguro de vida e seguro de vida.
Exigências ensino superior cursando e um ano de experiência na função. Atividades que vai desenvolver: elaboração de plano de aula, ministrar aula (3 vezes na semana), Apoio a atividades administrativas do departamento de ensino – impressão de listas, impressão de certificados, reserva de equipamento multimídia, lançar informações no sistema, dentre outras, suporte aos professores, observações em sala de aula, participar de reuniões pedagógicas e treinamentos. Importante: as aulas são de conteúdos diversos (Administração e RH básico; Comunicação; Matemática básica; Temas contemporâneos; Conteúdos Supermercadistas – atendimento a cliente, hortifrúti, empacotamento, etc). 
 O interessados podem enviar currículos até 6 der setembro de 2017 para o e-mail recrutamentoeselecao@rhsupermercados.com.br, junto com as respostas das questões abaixo:
1)Por favor informe o nome do seu curso, da sua Faculdade, o horário que estuda e quando se forma:
2)Comente sua experiência ou vivência com jovens de 14 a 18 anos em sala de aula.
3)Quais os desafios você imagina encontrar atuando nesta função? E como pretende lidar com eles?
4)Por que você acredita ser apto a ocupar esta função?


Nenhum comentário:

Postar um comentário