Breaking

4 de out. de 2017

Processo seletivo para auxiliar administrativo, salário de R$ 1.772,09


Centro para Crianças de 06 a 11 anos e  Adolescentes de 12 a 14 anos e 11 meses  abre processo seletivo para auxiliar administrativo para Serviço de Proteção Social Básica.  Horário de trabalho das 07h às 16h. Salário: R$ 1.772,09. Local: Vila Prudente em São Paulo - SP.

É necessário que o profissional tenha o ensino médio completo, experiência comprovada de no mínimo um ano em rotinas administrativas,preferência em CCA:  informática e conhecimento do pacote Office.

Atribuições: atuar de forma integral na sistematização e organização de documentos, informações e dados estatísticos, alimentando planilha de dados disponibilizado por SMADS; protocolar a entrada e saída dos documentos; atendimento pessoal e telefônico; controlar e distribuir o material de escritório/pedagógico,  auxiliar o Gerente de Serviços/Assistente Técnico no preenchimento de documentos que compõem a Prestação de Contas;Atas; Serviços Externos; Preenchimento de todos os instrumentais do Serviço; Participar de reuniões com Equipe Técnica .
Também ficará responsável pela inserção de dados no Sistema de Informação do Serviço de Convivência ( SISC). Ser dinâmico, bom relacionamento interpessoal, comunicativo, afetuoso e gostar de crianças.

Os interessados podem encaminhar e-mail com título Auxiliar Administrativo para rh@ocirculo.org.br até o dia 6 de Outubro de 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário