Breaking

29 de jan. de 2018

Seleção para Professor Assistente de Práticas Inclusivas para Ensino Fundamental II



Colégio Santa Cruz, que atende alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio em São Paulo - SP, seleciona Professor Assistente de Práticas Inclusivas para Ensino Fundamental II para mediar as ações pedagógicas junto aos educadores, propiciando discussões e aprimoramento das práticas inclusivas, em consonância com o plano pedagógico do Colégio.

Atuar junto aos alunos com necessidades educativas especiais, discutindo procedimentos e condutas com equipe de Orientação e Coordenação. Acompanhar os planejamentos trimestrais dos professores (objetivos, conteúdos, estratégias e instrumentos de avaliação) para garantir a adaptação necessária para os alunos. Organizar um acervo dos recursos e materiais produzidos. Registrar as atividades realizadas pelos alunos e produzir relatórios sobre o desenvolvimento deles.

Os interessados devem ter Ensino Superior completo (Licenciatura em alguma área do conhecimento) e  Experiência de atuação com inclusão escolar. Para se inscrever acesse o site www.vagas.com.br/vagas/v1639485 até o dia 10 de Março de 2018.


Nenhum comentário:

Postar um comentário